Inter vai com força máxima contra Corinthians e notícia sobre o Gre-Nal é preocupante

Wesley é um dos destaques do Inter na temporada (Foto: Reprodução)

O Internacional enfrenta o Corinthians neste sábado (5), às 19h, pela 29ª rodada do Brasileirão na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Embora o Colorado esteja totalmente focado no confronto, já se prepara também para o clássico contra o Grêmio. A equipe comandada por Roger Machado disputará o Gre-Nal 443 no dia 19, no Beira-Rio, às 16h, e vários jogadores estão pendurados para o jogo contra o Corinthians.

Se algum deles receber mais um cartão amarelo, ficará fora da partida contra o maior rival. Isso preocupa o treinador colorado, que monitora de perto os atletas com dois cartões acumulados.

Neste cenário, Roger Machado está especialmente atento aos seguintes jogadores: Bruno Gomes, Thiago Maia, Enner Valencia, Rafael Borré e Wanderson e Renê. Vale destacar que os três primeiros estão confirmados como titulares no confronto contra o Corinthians.

Rafael Borré, por sua vez, é o único ausente na partida devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Contudo, sua volta para o duelo contra o Grêmio é esperada.

Inter esquece Gre-Nal e vai com força máxima contra o Corinthians

Embora tenha sido anunciado no início da semana que o Inter poderia entrar em campo com uma formação mista contra o Corinthians, o time gaúcho optou por escalar sua força máxima. Portanto, a provável formação do Colorado é a seguinte: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.