Ex-meia do Shakthar pode reviver dupla com Alan Patrick no Internacional

Ex-companheiro de Alan Patrick está livre no mercado e pode assinar com o Internacional (Foto: Reprodução)

O meia Willian utilizou as redes sociais nesta sexta-feira para se despedir do Fulham, da Inglaterra. O clube e o jogador não chegaram a um consenso para a renovação do contrato, deixando o atleta disponível no mercado para assinar com qualquer equipe.

Inclusive, com o Internacional, que busca um meia de armação para suprir a ausência de Alan Patrick que está lesionado. No momento o Colorado vêm utilizando o jovem Gustavo Carvalho, que apesar da pouca idade, 16 anos, está correspondendo dentro de campo.

“Quero expressar minha gratidão ao Fulham pelos dois anos maravilhosos que vivi aqui. Foi uma experiência especial retornar à Premier League e fazer parte deste clube histórico, com fãs tão incríveis. Vivi momentos inesquecíveis e o Fulham sempre terá um lugar especial no meu coração. Agradeço ao presidente Tony Khan e à diretoria do clube pelo respeito e carinho demonstrados durante esses dois anos. Um agradecimento especial ao nosso técnico Marco Silva, por acreditar em mim e me dar confiança ao longo do tempo em que trabalhamos juntos. Desejo ao Fulham muito sucesso nos próximos desafios e espero poder apoiar o time ao vivo no futuro”, escreveu William em suas redes sociais.

Wllian e Alan Patrick, são velhos amigos, jogaram juntos no meio-campo do Shakthar Donetsk, ganhando, inclusive, o Campeonato da Ucrânia de 2011-2012 juntos. Entre outras conquistas.

Willian vai jogar ao lado de Alan Patrick no Internacional?

O meia de 36 anos atuava no Fulham desde que deixou o Corinthians em setembro de 2022, após receber ameaças da torcida corintiana. Durante seu tempo no clube londrino, ele participou de 67 partidas, marcou dez gols e deu sete assistências.

Esta foi a segunda vez que o atacante jogou no futebol inglês. Entre 2013 e 2021, Willian vestiu a camisa do Chelsea (2013-2020), onde conquistou duas vezes o Campeonato Inglês, e do Arsenal (2020-2021). Antes disso, ele havia jogado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia (2007-2013), e pelo FK Anzhi, da Rússia (2013).

Diante da necessidade de contratar mais jogadores de qualidade para o setor de criação, é possível que o Internacional busque a contratação do meia Willian e a dupla com Alan Patrick volte a jogar juntos, só que desta vez, pelo Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui