O ex-jogador e ídolo do Internacional, D’Alessandro, que se aposentou dos campos em 2020, fez recentemente uma declaração surpreendente. Em uma entrevista para a rádio Grenal na manhã de quinta-feira (16), ele revelou sua decepção com o clube. D’Alessandro comentou sobre as iniciativas que está promovendo para ajudar o Rio Grande do Sul.
Durante a entrevista, D’Alessandro expressou seu descontentamento com algumas situações nos bastidores do clube e mencionou estar afastado do Internacional. “Quando fui para o Cruzeiro, deixei meu camarote no Beira-Rio. Não estou frequentando o estádio por motivos que vocês podem imaginar. Hoje, estou um pouco distante do clube”, afirmou.
Mesmo distante, D’Alessandro continua acompanhando os jogos e elogiou as estratégias do técnico Eduardo Coudet, que tem destacado o meia Alan Patrick, jogador com um estilo de jogo semelhante ao seu.
“Acredito que Coudet está fazendo algo diferente do que fez comigo. Alan Patrick tem mais liberdade e conforto em campo, sendo o cérebro do time. Não se pode esperar que ele marque os laterais. Creio que este seja o melhor elenco do Inter nos últimos anos”, completou o ex-jogador.