Bernabei expõe Renê em famosa ‘panelinha’ de vestiário no Internacional

Bernabei teve boa atuação contra o Rosario Central (Foto: Reprodução)

O Inter entrou em campo pela Copa Sul-Americana na noite de ontem terça-feira (24). O Colorado apenas empatou com o Rosario Central, e como havia perdido o jogo de ida dos playoffs da competição, está eliminado da competição continental.

Durante a partida, a entrada de um jogador evidenciou a famosa ‘panelinha’ no Internacional. O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei entrou no segundo tempo no lugar de Renê e novamente deu uma resposta positiva dentro de campo.

Outra informação importante é que de acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, ao contrário do que era divulgado no período em que Eduardo Coudet comandava a equipe o argentino Bernanbei apresentava sim um bom rendimento no treino.

Porém, Bernabei era sempre preterido no Colorado. Mesmo quando Renê não podia atuar, Chacho preferia improvisar um zagueiro na lateral-esquerda ao invés de dar minutagem para Bernabei.

Renê, vale ressaltar, não vem jogando bem a muito tempo, e é alvo constante de críticas da torcida. Seu tempo longo de clube acabaram lhe favorecendo em sua sequência de jogos como titular com o técnico Eduardo Coudet.

Não por méritos do atual momento, mas sim por o jogador ter um nível de liderança no elenco com que fez com que Bernabei fosse completamente esquecido no Internacional.

Agora, a tendência é que finalmente o argentino possa ganhar uma sequência no Colorado. Renê, por sua vez, sinalizou que não deve renovar contrato com o Inter devido as críticas da torcida.

Renê sinaliza saída e ironiza situação no Internacional

No início da madrugada desta quarta-feira (23), após a eliminação do Inter na Copa Sul-Americana, o jogador indicou sua saída do Clube do Povo e ao final da entrevista ironizou sua situação com a torcida colorada.

“Se for para ficar, eu fico. Se for para sair, irei com a consciência tranquila. Sempre dei o meu melhor em campo pelo Inter. Claro que às vezes você erra, assim como todos erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, mas vamos ver, quem sabe no fim do ano eu realize o desejo de alguns, ou então acabo de ferrar tudo para alguns (risos)”, disse.