Martelo batido sobre o camisa 10 do Leão no Internacional

Calebe, camisa 10 do Fortaleza (Foto: Reprodução)

O Internacional procurou o Fortaleza sobre a possível contratação do meia Calebe, camisa 10 do Leão do Pici. O jogador foi indicado pelo técnico Eduardo Coudet para substituir Maurício, que se transferiu para o Palmeiras.

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, foi contatado pelo agente de Calebe e afirmou que o clube não está interessado em negociar o atleta neste momento. O jogador também tem muito prestígio com o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. A informação foi divulgada pelo Diário do Nordeste.

Este ano, Calebe tem enfrentado diversas lesões. Em fevereiro, sofreu um estiramento muscular que o afastou dos campos por 80 dias. Ao retornar, participou de apenas dois jogos antes de se afastar novamente devido a um desconforto muscular, e atualmente está em processo de fortalecimento.

Até agora, ele participou de apenas 12 jogos, totalizando 419 minutos em campo e marcando dois gols. Na Série A, jogou somente duas partidas, somando 17 minutos. O Fortaleza detém 50% dos direitos econômicos de Calebe, em quem investiu R$ 6 milhões. O contrato do jogador vai até 31 de dezembro de 2026.

Apesar de conviver com muitas lesões o Fortaleza bateu o martelo e deu uma resposta negativa ao Inter: Calebe vai ficar no time cearense.

Fluminense x Internacional onde assistir na TV?

A partida entre Fluminense e Internacional, que acontecerá na quinta-feira (4) e é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, será transmitida pelo canal Premiere (pay-per-view).