O Gre-Nal 442 está próximo e, como todo clássico, traz consigo mistérios nas escalações dos dois times. No caso do Inter, Eduardo Coudet enfrenta desfalques de jogadores que estão na Copa América, como o goleiro Rochet e os atacantes Borré e Valencia.
Apesar dessas ausências, o técnico argentino tem à disposição quase todo o restante do elenco. Diante disso, o GZH identificou três possíveis surpresas que Coudet poderá preparar em busca de vantagem no confronto contra Renato Portaluppi.
Alan Patrick começando o jogo
Após sofrer uma lesão muscular no empate contra o São Paulo em 13 de junho, Alan Patrick ficou fora da derrota para o Vitória e da vitória sobre o Corinthians nas duas últimas rodadas do Brasileirão. No entanto, o camisa 10 pode retornar para o Gre-Nal. Considerando que a lesão ocorreu há pouco mais de uma semana, sua presença como titular seria uma surpresa para o time colorado.
Robert Renan na lateral-esquerda
Com Bernabei fora dos planos, Coudet decidiu escalar Robert Renan na lateral-esquerda nos jogos em que precisou poupar Renê. O camisa 6, porém, continua sendo o titular e já recebeu elogios de Chacho em várias entrevistas. Portanto, a escolha de Robert Renan como titular na lateral para o Gre-Nal seria uma surpresa do técnico argentino.
Mudança de esquema tático
Uma maneira de surpreender no Gre-Nal seria Coudet abandonar seu sistema 4-1-3-2. Essa mudança poderia envolver a escalação de Wanderson, Wesley e Alario juntos, mudando para um esquema 4-3-3. Outra opção seria jogar com esses três, além de Alan Patrick, em um 4-2-3-1. Coudet já utilizou este sistema contra o Palmeiras, em Barueri, quando formou um quarteto ofensivo com Wesley, Mauricio, Wanderson e Borré.