O Internacional derrotou o Cuiabá por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Hugo Mallo aos 23 minutos do segundo tempo, após um cruzamento de Robert Renan.
A segunda metade do jogo contou com a intervenção do VAR. O árbitro Anderson Ribeiro foi auxiliado pelo vídeo para anular um pênalti, considerando uma falta de Borré em Bruno Alves, e posteriormente, para revogar uma penalidade a favor do Cuiabá e a expulsão de Rochet devido a um carrinho de Eliel no goleiro.
— lances bizarros do Inter (@interbizarro) June 1, 2024
Aos 34 minutos, Rochet falhou no domínio e avançou a bola, sendo atingido por Eliel. O árbitro inicialmente assinalou pênalti e expulsou Rochet, mas após revisar o lance no VAR, anulou a decisão, aplicando um cartão amarelo ao jogador do Cuiabá. Com isso, o placar permaneceu inalterado, garantindo a vitória do Colorado.
FICHA TÉCNICA — INTER X CUIABÁ PELA 7ª RODADA DO BRASILEIRÃO
CUIABÁ (0)
Goleiro: Walter
Defensores: Matheus Alexandre (substituído por Railan aos 25′ do 2ºT), Marllon, Bruno Alves e Ramon
Meio-campistas: Denilson (substituído por Guilherme Madruga aos 25′ do 2ºT), Fernando Sobral (substituído por Giménez aos 39′ do 2ºT) e Lucas
Atacantes: Max (substituído por Jonathan Cafu aos 25′ do 2ºT), Pitta e Clayson (substituído por Eliel aos 13′ do 2ºT)
Técnico: Petit
INTER (1)
Goleiro: Rochet
Defensores: Mallo (substituído por Igor Gomes aos 41′ do 2ºT), Vitão, Mercado e Robert Renan
Meio-campistas: Thiago Maia, Bruno Henrique (substituído por Renê aos 46′ do 2ºT), Mauricio (substituído por Aránguiz no intervalo) e Wesley (substituído por Fernando aos 46′ do 2ºT)
Atacantes: Borré e Valencia (substituído por Alan Patrick no intervalo)