O futuro do meia Oscar, após o término de seu contrato com o Shanghai Port em novembro, parece distante do Brasil, contrariando as expectativas do Internacional para a temporada.
Apesar das negociações avançadas com o Flamengo, o jogador e sua família optaram por permanecer no exterior.
De acordo com informações da Revista Colorada, Oscar está em conversas avançadas para atuar nos Estados Unidos ou no futebol árabe, priorizando aspectos financeiros.
Oscar deve jogar mais 3 anos longe do Brasil
Segundo a Revista Coloarda, ambas as propostas envolvem um contrato de três anos.
Posteriormente, sua intenção seria retornar ao Brasil para mais uma temporada, com preferência pelo Internacional ou pelo São Paulo, clubes pelos quais já passou, visando encerrar sua carreira.
Escalação do Inter contra o Belgrano
Nesta tarde de segunda-feira (27), em Itu, o Internacional finalizou seus preparativos para o confronto contra o Belgrano-ARG, válido pela Copa Sul-Americana. O técnico Eduardo Coudet tem a possibilidade de utilizar sua formação mais forte pela primeira vez nesta temporada de 2024.
O treino mais recente ocorreu com portões fechados. Coudet realizou ajustes táticos e definiu a escalação para o confronto contra o Belgrano, marcado para esta terça-feira (28). A tendência é que a equipe siga a formação preferida da comissão técnica, o 4-1-3-2, com Borré e Valencia liderando o ataque.
A provável escalação é a seguinte: Rochet no gol; Bustos, Vitão, Mercado e Renê na defesa; Fernando como volante; Bruno Henrique, Alan Patrick e Mauricio no meio-campo; e Borré e Valencia no ataque.