Alvo de interesse do Internacional durante a última janela de transferências, o meia Ángel Di María está perto de definir seu futuro para o segundo semestre de 2024.
Aos 36 anos e com seu contrato se aproximando do fim no Benfica, de Portugal, Di María está inclinado a assinar com um clube sul-americano. Essa decisão foi tomada em conjunto com seu empresário, que está pronto para facilitar o processo de transferência.
Segundo informações do jornalista especializado em transferências de futebol, César Luis Merlo, existe uma forte possibilidade de o jogador se transferir para o Rosário Central, da Argentina. Seu contrato com o clube português termina em 30 de junho, o que o torna livre para negociar com qualquer equipe, sendo a preferência atual pelo clube argentino.
Merlo destaca que Di María ainda não finalizou sua escolha para 2024, mas há uma inclinação considerável para um retorno ao Rosário Central. O meio-campista demonstra uma prioridade emocional pelo clube devido às suas raízes e ao fato de ter sido criado nas categorias de base da equipe.
Inter tentou a contratação de Dí María
Nos últimos anos, o Inter tentou contratar o meio-atacante Ángel Di María, porém esbarrou nas altas exigências financeiras do jogador argentino, que recebe um salário substancial no Benfica. Agora, para fechar um acordo com o Rosário Central, Di María deve concordar com uma redução significativa.
O Internacional continua sua busca por jogadores de destaque nesta janela de transferências. O presidente Alessandro Barcellos ressalta que o clube mantém grandes ambições para atrair nomes de peso. Aliás, foi dessa forma que o clube obteve sucesso nas contratações dos atacantes Enner Valencia e Rafael Santos Borré.