Published on

InícioNotícias do InterMercado da Bola8 jogadores que podem deixar o Inter em breve

8 jogadores que podem deixar o Inter em breve

Oito jogadores podem deixar o Internacional em breve. Com a segunda janela de transferências se aproximando, os clubes brasileiros estão atentos à possibilidade de perder atletas sem compensação financeira. Esse é o caso do Colorado, que enfrenta o risco de ver até oito jogadores de seu elenco saírem.

Ao todo, seis integrantes do time estão nos últimos meses de contrato com o clube, o que permite que assinem um pré-contrato com outras equipes em breve, saindo sem custo. São eles: o goleiro Fabrício, os zagueiros Gabriel Mercado e Igor Gomes, além dos laterais Renê, Fabricio Bustos e Hugo Mallo.

Fabrício, Mercado, Igor e Renê têm contrato com o Inter até dezembro deste ano. A partir de julho, quando entram nos últimos seis meses de contrato, poderão firmar acordo com outros clubes, deixando o Beira-Rio sem custos de transferência ao final do ano.

Já Bustos, cujo contrato vai até fevereiro de 2025, poderá negociar com outras equipes a partir de agosto – a diretoria está tentando estender seu vínculo por mais uma temporada. Quanto a Mallo, seu contrato expira em julho. O espanhol já pode assinar um pré-contrato e, se não renovar, ficará disponível no mercado.

Além dos jogadores com contrato prestes a expirar, o Colorado também está preocupado com outros membros do elenco que têm despertado o interesse de adversários. Dois exemplos são Maurício e Vitão, que pode ser negociado já nos próximos dias.

Maurício e Vitão pode sair a qualquer momento

O zagueiro de 24 anos atraiu a atenção do West Ham, da Inglaterra, que já manifestou interesse com uma proposta oficial para contratá-lo. A possível saída do defensor seria uma grande perda, considerando que ele é titular na equipe comandada por Eduardo Coudet. O Nottinhgam Forest, da Premier League é outro possível destino do zagueiro.

Já Maurício, deve ser negociado com o Palmeiras. O Alviverde Paulista aumentou a proposta pelo jogador e está otimista em acertar a contratação do jogador de 22 anos. O meia, inclusive, através da sua staff já teria sinalizado ao Colorado que quer jogar no Palmeiras.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

Onde assistir Botafogo x Inter pelo Campeonato Brasileiro?

Neste sábado (20), Botafogo e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.